NEWSLETTER 116 | Agosto 2015
EXECUÇÕES DE ESTILO S.C.A.
EXECUÇÕES DE ESTILO S.C.A.
Eram dois imóveis, que foram unificados após uma reforma para essa morada habitada por três gerações, avó, mãe e filha. A base neutra foi o ponto de partida para que as arquitetas, Greice Pertile e Natércia Lazzari Rigo, pudessem atender o perfil das moradoras.

O pedido – um projeto contemporâneo e aconchegante.
Na cozinha, chama a atenção a qualidade do acabamento da S.C.A. O revestimento Cinza Claro Brilho combinado ao madeirado Brandy, faz bonito, traz modernidade, e a madeira, proporciona o toque de acolhimento desejado. A mesa, cria um contraponto com o ambiente, e usa a madeira escura Palisandro Nero como acabamento principal.

Na sala de estar a sofisticação se deve pelo uso do tampo em madeira escura Cioccolata Legno e armários em Preto Brilho. A varanda com fechamento de vidro – espaço muito utilizado nos dias de sol, inverno e encontros de família -, é composta por dois ambientes, um de estar e outro de jantar.
Para quebrar a neutralidade dos ambientes, a cartada foi usar papeis de parede com textura diferenciada e executado em situações pontuais. A bela inclusão das peças decorativas e luminárias também contribuiu com o sucesso do resultado final.

Nos dormitórios, a base clara prevaleceu. Mas o planejamento dos armários levou em conta a quantidade de roupas, acessórios e objetos que necessitavam ficar escondidos. Assim, a mescla entre armários com grandes portas de correr em alumínio e vidro com móveis mais baixos, para diferentes usos, como sapateiras, privilegiou o ganho de espaço e permitiu acompanhar janelas e aproveitar o local atrás da cabeceira. Na suíte Master, destaque para os tons de Nude da S.C.A., incluindo as frentes em vidro. No dormitório da garota, as combinações trazem os revestimentos Fieno, Cinza Brilho e Vidro Nude.

Para finalizar, o banho principal traz armários que combinam espelho e o clássico tom Blanc, da S.C.A.. O apartamento é muito bem aproveitado e compartilhado em grande estilo.

Nosso blog possui versão para Iphone. Acesse www.sca.com.br/blog e adicione o blog
da S.C.A. na tela de início do seu aparelho.
Textos: Uegli Poletto | Design Gráfico: BRA Digital | Maiores informações: www.sca.com.br
Todos os direitos reservados. Proibida reprodução sem autorização da empresa.
Esta mensagem é enviada de acordo com o Código de Ética Anti SPAM.

Caso não consiga visualizar este e-mail corretamente, veja a versão on-line.